-->
Pesquisa personalizada

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Água


Todos sabem que a água é fundamental para a vida. De forma específica, água é essencial para que o ser humano sobreviva, desenvolva a sua cultura, realize as atividades econômicas e participe de benefícios elétricos da natureza.
No decorrer da história humana, não houve um único sistema cultural relevante que não atribuísse a água uma função relevante ou primordial com a relação à plenitude da vida humana.
Todas as culturas e povos do presente ou passado reconhecem de algum modo que a água possui uma função essencial para a vida na Terra.
Milhares de anos transcorreram e nos encontramos em crise. Nunca necessitamos de água como agora...Os estudos científicos, as novas tecnologias resultam em grande domínio sobre a água. Contudo, existe um consenso mundial: vivemos um crise dramática de escassez de água para sobrevivência das novas gerações. Fala-se até em "guerras de água"...A solução do problema dependerá do ser humano adotar novos valores, novas formas de interagir e de conviver em sociedade. Enfim, depende muito do que eu, você ou nós faremos agora para garantir nossa existência.
Imagem: Windows Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Obrigada por sua opinião! Sua mensagem será lida e publicada.

 
©2007 '' Por Elke di Barros
Pesquisa personalizada
BlogBlogs.Com.Br